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Success Stories

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What our Customers are Saying about Us

We needed a tool that allowed both individual communication and closed group communication, without the risk of information leaks, but that was also agile, dynamic, and with good voice quality.

Blue AngelsInfrastructure and Telecommunications Coordinator

We started using text messages since the radio service was deactivated, which made communication difficult for drivers. We chose BiPTT because it facilitates and speeds up voice message exchanges, plus it offers quick technical support.

PontualIT Manager

Before integrating with the current supplier, the sector used HT Radio communication, but there were many problems with equipment instability. We also didn't have any software with geolocation. For these reasons, we decided to contract the BiPTT instant communication system, which also offers management tools for the operational team.

TatetiSupply Director

The process was carried out quickly. In just 24 hours, teams already had access to the application. Currently, 40 people use the app. The expectation is to extend it to more employees by the end of the semester.

Ecco SalvaIT Manager

Perguntas Frequentes

Qual o sistema mínimo necessário para usar o BiPTT?

App: Smartphone Android 6.0 ou superior

Web: Recomendamos Google Chrome com suas últimas atualizações.

Qual a diferença entre “Conta Pessoal” e “Conta Empresa”?

A Conta Pessoal é uma versão gratuita do BiPTT que permite apenas comunicação PTT entre usuários.

A Conta Empresa é a versão profissional e mais completa da plataforma, que oferece a gestão de usuários, controle de comunicações, geolocalização, itinerários, etc.

Qual o número mínimo de usuários que eu posso contratar?

O número mínimo de usuários para contratar o BiPTT é de 10 usuários. A partir desse número você pode contratar quantos usuários quiser.

Qual a diferença entre os perfis Operador, Despachador, Supervisor e Gestor?

Operador: É o usuário mais básico cujas credenciais permitem apenas o uso do aplicativo para comunicação PTT (Push to Talk)

Despachador: É equivalente ao Operador, mas nesse caso, com a possibilidade de utilizar também no desktop. A partir do plano Premium também possui ferramentas de geolocalização, permitindo um uso mais característico de despachador em centrais de controle.

Supervisor: É equivalente ao Operador, mas com permissão para gerenciar outros usuários e canais pelo aplicativo.

Perfil Gestor: É o usuário que detém as credenciais de gestor. Aquele que terá acesso à plataforma de gestão e poderá configurar e gerir todas as comunicações da equipe. 

Posso utilizar o BiPTT no computador?

Sim!

O despachador é a versão do BiPTT que pode ser utilizada em um desktop, com um headset por exemplo, e permite a mesma comunicação que o app. Além de oferecer algumas funcionalidades específicas de um despachador.

Além do despachador, o usuário do perfil Gestor tem acesso ao Portal WEB de gestão, via desktop, possuindo total controle na gestão de configurações globais, histórico de chamadas e todas as ferramentas de controle da plataforma.

Perdi minha senha, como recuperar?

Na tela de login você pode clicar em “Esqueceu a Senha?” e seguir os passos para recuperar o acesso.

Como criar uma empresa no BIPTT?

  1. Clique em “Criar uma conta empresa” e insira seu número de telefone para autenticação. Você receberá um SMS com um código para inserir e autenticar seu número.
  2. Preencha os formulários nas telas seguintes e pronto, sua empresa estará criada dentro do App.
  3. Aparecerão algumas dicas para facilitar seu primeiro acesso!
  4. Conceda todas permissões necessárias
  5. Adicione seus usuários e comece a usar

Como adicionar usuários no aplicativo?

  1. Para adicionar um contato na conta empresa, você irá convidar o usuário para dentro da sua empresa no Biptt e para isso precisará criar um nome de login e senha. Não é necessário ter o número de telefone da pessoa.
  2. Escolha as permissões do usuário, definindo se a pessoa será membro ou supervisor.
  3. Em seguida, você terá que passar os dados de login e senha para que seu colega de equipe possa participar de sua empresa dentro do Biptt.
  4. Assim que seu usuário entrar com os dados de login e senha que você definiu, vocês poderão fazer chamadas. Se você é master ou supervisor (ver artigo sobre tipos de perfil), pode editar, adicionar ou remover contatos a qualquer momento.

Como contratar o BiPTT direto pelo site?

  1. Entrando no site do BIPTT, temos disponíveis as informações detalhadas sobre as versões do BIPTT para que você possa escolher qual se adequa mais a sua empresa e as demandas sobre sua equipe.Para isso, clique na opção “Preços” localizada na barra inicial superior do site.
  2. Você vai poder conferir as versões, as diferenças de funcionalidades entre elas e os preços. 
  3. É possível também selecionar os valores para pagamento mensal ou anual.
  4. Confirmando qual a versão está mais adequada a sua empresa, vá até ao final da página e clique em “Assine agora”.
  5. Você será direcionado a outra página onde confirmará sua compra.
  6. Nessa nova página, você poderá escolher a quantidade de usuários mobile (os usuários que terão o aplicativo instalado no celular) e a quantidade de usuários manager (que será o responsável pela gestão da equipe através do computador).
  7. Feito isso, do lado direito você irá adicionar seus dados de contato e as informações do seu cartão de crédito. Depois clique em “Assinar”.
  8. Pronto, sua assinatura está ativa e você já poderá utilizar o Biptt com a sua equipe.

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os tipos e tamanhos de empresa. Descubra o melhor para você!

Funcionalidades e benefícios 
para quem está na linha de frente e para quem gerencia.

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