Pular para o conteúdo principal

Cases de Sucesso

Confira os cases do BiPTT

Selecione um case e veja os detalhes

Casos de Sucesso BiPTT – Decathlon

TBForte: um caso de inovação e sucesso com o BiPTT

Tateti

Ecco Salva

Blue Angels

Pontual Táxi

XB Segurança

Extrabom

Faça seu cadastro agora e ganhe 7 dias de degustação sem custos!

O que nossos clientes estão falando sobre nós

Precisávamos de uma ferramenta que permitisse tanto uma comunicação individual, como em grupos fechados, sem correr o risco de vazamento de informações, mas que, ao mesmo tempo, fosse ágil, dinâmica e com boa qualidade de voz.

Blue AngelsCoordenador de Infraestrutura e Telecomunicações

Passamos a utilizar mensagens de texto, desde quando o serviço de rádio foi desativado, o que dificultava a comunicação dos motoristas. Optamos pelo BiPTT por facilitar e agilizar as trocas de mensagens de voz, além do suporte técnico rápido.

PontualGerente de TI

Antes da integração com o atual fornecedor, o setor utilizava a comunicação por Rádio HT, porém havia muitos problemas com a instabilidade do equipamento. Também não tínhamos nenhum software com geolocalização. Por esses motivos, optamos por contratar o sistema de comunicação instantânea BiPTT, que também oferece ferramentas de gestão da equipe operacional.

TatetiDiretor de Suprimentos

O processo foi realizado de forma acelerada. Em apenas 24 horas, as equipes já estavam com acesso ao aplicativo. Atualmente, 40 pessoas utilizam o app. A expectativa é estender para mais colaboradores até o final do semestre.

Ecco SalvaGerente de TI

Perguntas Frequentes

Qual o sistema mínimo necessário para usar o BiPTT?

App: Smartphone Android 6.0 ou superior

Web: Recomendamos Google Chrome com suas últimas atualizações.

Qual a diferença entre “Conta Pessoal” e “Conta Empresa”?

A Conta Pessoal é uma versão gratuita do BiPTT que permite apenas comunicação PTT entre usuários.

A Conta Empresa é a versão profissional e mais completa da plataforma, que oferece a gestão de usuários, controle de comunicações, geolocalização, itinerários, etc.

Qual o número mínimo de usuários que eu posso contratar?

O número mínimo de usuários para contratar o BiPTT é de 10 usuários. A partir desse número você pode contratar quantos usuários quiser.

Qual a diferença entre os perfis Operador, Despachador, Supervisor e Gestor?

Operador: É o usuário mais básico cujas credenciais permitem apenas o uso do aplicativo para comunicação PTT (Push to Talk)

Despachador: É equivalente ao Operador, mas nesse caso, com a possibilidade de utilizar também no desktop. A partir do plano Premium também possui ferramentas de geolocalização, permitindo um uso mais característico de despachador em centrais de controle.

Supervisor: É equivalente ao Operador, mas com permissão para gerenciar outros usuários e canais pelo aplicativo.

Perfil Gestor: É o usuário que detém as credenciais de gestor. Aquele que terá acesso à plataforma de gestão e poderá configurar e gerir todas as comunicações da equipe. 

Posso utilizar o BiPTT no computador?

Sim!

O despachador é a versão do BiPTT que pode ser utilizada em um desktop, com um headset por exemplo, e permite a mesma comunicação que o app. Além de oferecer algumas funcionalidades específicas de um despachador.

Além do despachador, o usuário do perfil Gestor tem acesso ao Portal WEB de gestão, via desktop, possuindo total controle na gestão de configurações globais, histórico de chamadas e todas as ferramentas de controle da plataforma.

Perdi minha senha, como recuperar?

Na tela de login você pode clicar em “Esqueceu a Senha?” e seguir os passos para recuperar o acesso.

Como criar uma empresa no BIPTT?

  1. Clique em “Criar uma conta empresa” e insira seu número de telefone para autenticação. Você receberá um SMS com um código para inserir e autenticar seu número.
  2. Preencha os formulários nas telas seguintes e pronto, sua empresa estará criada dentro do App.
  3. Aparecerão algumas dicas para facilitar seu primeiro acesso!
  4. Conceda todas permissões necessárias
  5. Adicione seus usuários e comece a usar

Como adicionar usuários no aplicativo?

  1. Para adicionar um contato na conta empresa, você irá convidar o usuário para dentro da sua empresa no Biptt e para isso precisará criar um nome de login e senha. Não é necessário ter o número de telefone da pessoa.
  2. Escolha as permissões do usuário, definindo se a pessoa será membro ou supervisor.
  3. Em seguida, você terá que passar os dados de login e senha para que seu colega de equipe possa participar de sua empresa dentro do Biptt.
  4. Assim que seu usuário entrar com os dados de login e senha que você definiu, vocês poderão fazer chamadas. Se você é master ou supervisor (ver artigo sobre tipos de perfil), pode editar, adicionar ou remover contatos a qualquer momento.

Como contratar o BiPTT direto pelo site?

  1. Entrando no site do BIPTT, temos disponíveis as informações detalhadas sobre as versões do BIPTT para que você possa escolher qual se adequa mais a sua empresa e as demandas sobre sua equipe.Para isso, clique na opção “Preços” localizada na barra inicial superior do site.
  2. Você vai poder conferir as versões, as diferenças de funcionalidades entre elas e os preços. 
  3. É possível também selecionar os valores para pagamento mensal ou anual.
  4. Confirmando qual a versão está mais adequada a sua empresa, vá até ao final da página e clique em “Assine agora”.
  5. Você será direcionado a outra página onde confirmará sua compra.
  6. Nessa nova página, você poderá escolher a quantidade de usuários mobile (os usuários que terão o aplicativo instalado no celular) e a quantidade de usuários manager (que será o responsável pela gestão da equipe através do computador).
  7. Feito isso, do lado direito você irá adicionar seus dados de contato e as informações do seu cartão de crédito. Depois clique em “Assinar”.
  8. Pronto, sua assinatura está ativa e você já poderá utilizar o Biptt com a sua equipe.