Pular para o conteúdo principal

Escrito por Fabio Crespo

Tempo de Leitura: 2 minutos

A cada dia mais e mais empresas, de diversos setores, vêm descobrindo as vantagens de uma comunicação centralizada e segura.

Veja agora 7 razões do porquê as empresas estão migrando para o BiPTT.

Economia

image

O BiPTT é significativamente mais barato, por usuário, do que outras soluções PTT. Comparado ao custo de rádios LMR tradicionais, o BiPTT apresenta-se como uma solução mais completa e eficiente por um custo altamente competitivo.

Qualidade de Som

Comparado com celulares e rádios tradicionais, a qualidade de voz do BiPTT é nítida. Pela alta tecnologia empregada, a voz mantém-se cristalina mesmo em cenários com pouco sinal na rede de dados.

Acessibilidade

image

O BiPTT funciona em aparelhos Android e iOS, podendo trabalhar em qualquer plano de dados móveis ou mesmo sem Chip (plano Pro) pela rede WiFi.

Gestão Centralizada

image

Por meio de nossa plataforma web, “Manager”, os supervisores têm total controle sobre as contas de seus colaboradores. Bastante intuitivo e rico em recursos, o Manager oferece um controle preciso de como os funcionários utilizam o BiPTT.

Monitoramento em tempo Real

image

Com o sistema de geolocalização, em tempo real, você sempre saberá onde seus colaboradores estão. E com o itinerário, fica mais fácil saber se as rotas predeterminadas foram seguidas. Mais segurança para sua empresa e seus funcionários.

Histórico de Chamadas

Com o BiPTT nenhuma chamada de voz se perde, nenhuma mensagem de texto ou imagem deixa de ser recebida. E os gestores podem baixar todas as conversas para auditorias ou avaliações futuras.

Suporte Personalizado

image

O BiPTT é uma solução desenvolvida no Brasil, e como tal nosso suporte e atendimento é todo em português, provendo segurança e rapidez nas solicitações e trocas de informações.

Nossa missão é permitir que as comunicacões da sua empresa alcancem um novo patamar de qualidade, agilidade e eficiência.

Deixe uma Resposta