Pular para o conteúdo principal

O BiPTT, tem a missão de sempre adicionar novas funcionalidades em seu app que ajudarão o dia a dia do trabalhador e dos gestores.

Nossa equipe sempre dá ouvidos aos seus clientes para sanar suas necessidades e somar na parceria empresa x cliente.

Confira neste artigo as últimas novidades funcionais que foram adicionadas ao aplicativo:

1. Implementação de opção para envio de stream de áudio contínuo.

Permite ao usuário do app abrir o microfone do dispositivo para que um gestor possa ouvir o que se está passando com o usuário em diversas situações como emergências ou para análise de atendimento do usuário, etc.

2. Implementação de tratamento para novo Perfil Monitor.

Esse novo perfil, permite aos usuários um acesso limitado ao portal de gestão apenas com a opção de visualizar certas informações e módulos, possibilitando assim, que clientes possam disponibilizar acesso ao portal apenas para análises e vistorias de outros usuários.

3. Implementação de opção de deslogar no menu.

Ao contrário da opção de desligar que apenas fecha o aplicativo, foi criada essa nova opção “Deslogar” para permitir o usuário fechar o aplicativo e deslogar da sua conta para evitar que ao abrir o aplciativo novamente o mesmo se conecte automaticamente no usuário anterior, facilitando assim o processo de troca de usuários em um mesmo dispositivo e garantindo que um colaborador não vá utilizar o usuário errado nessas situações.

4. Implementação de nova forma de adição de conta por código de acesso alfanumérico de 6 caracteres.

Agora além do login utilizando Nome de Empresa, Usuário e Senha ou o login via QRCode, também é possível realizar o login via código de acesso, que é gerado no aplicativo e que em seguida deve ser cadastrado pelo gestor no usuário correspondente pelo Portal de Gestão para realização do login.

5. Implementação de opção de envio de arquivos de PDF e Video com limite inicial de 5MB.

Agora é possível enviar documentos de PDF e Video de até 5MB no chat tanto no aplicativo Android quanto do Despachador Web.

6. Implementação de nova opção de configuração de usuário/canal favorito.

Agora, ao selecionar um usuário ou canal na lista do aplicativo, é possível selecionar o ícone de favorito e marcar aquele usuário ou canal como o contato padrão de chamadas quando nenhum usuário estiver selecionado.

Saiba mais sobre o BiPTT

BiPTT

O BiPTT, é um software que foi criado com o objetivo de otimizar tarefas e aprimorar a comunicação entre equipes de linha de frente, é uma plataforma de comunicação PTT (Push To Talk), comunicação em tempo real, que possui diversas outras funcionalidades que facilitarão o dia a dia da sua equipe, além de cumprir com a LGPD.

Além de facilitar a comunicação, o app oferece recursos como geolocalização – para acompanhar em tempo real a localização dos usuários; comunicação por canais; utilização com baixa latência e baixo consumo de banda; e gravação de chamadas.

A plataforma Dispatcher atua na Ecco Salva monitorando a localização exata e o movimento de cada ambulância, permitindo-lhes tomar decisões rápidas e responder a atrasos inesperados ou emergências.

A plataforma também disponibiliza a comunicação push to talk, isso facilita a comunicação do funcionário que está do escritório com o que está em campo, permitindo que nenhuma informação seja perdida e que haja um padrão na comunicação.

É necessário possuir inteligência competitiva para entender onde os seus concorrentes estão inovando e o que você e a sua empresa podem fazer para se destacar, por isso mesmo quero te apresentar a melhor opção disponível no mercado, e melhor, 100% brasileira.

Quer saber mais sobre essa inovação? Visite o nosso site.

Leia também:

Case de sucesso: Como a Biptt contribuiu na comunicação interna da Tateti?

Descubra o que o BiPTT pode fazer pela sua empresa

Case de sucesso: BiPTT e Ecco Salva, uma parceria de sucesso

Deixe uma Resposta