Pular para o conteúdo principal

Por Agatha Ferreira

Nesta quarta-feira, 15 de dezembro, o Portal Marcos Santos, canal de notícias online de Manaus e do Amazonas, publicou uma matéria sobre o BiPTT a partir de uma entrevista com o nosso diretor comercial, que é amazonense, Paulo Florêncio.

O aplicativo, que funciona como um walkie talkie virtual, já vem transformando a comunicação corporativa de diversas empresas pelo Brasil e, como veremos, tem crescido no Amazonas.

image

A criação do BiPTT surgiu quando a empresa foi contratada pelo operador da linha amarela do metrô de São Paulo, que desejava inovar o sistema de comunicação do transporte. Após cumprimento do contrato, notou-se o grande sucesso e a alta funcionalidade do APP, e então foi decidido expandir a utilização do aplicativo.

Hoje, o BiPTT é um aplicativo de referência no mercado da comunicação Push-to-talk. De caráter versátil, o app abrange diferentes segmentos de mercado, como: varejo, transporte, logística, segurança privada, empresas médicas e utilities.

Seu foco está em oferecer soluções tecnológicas exclusivas para cada mercado a fim de otimizar o processo de comunicação, seja ele interno ou externo. O aplicativo dispensa o uso de chip de operadoras, já que funciona através das redes 3G/4G e wifi, facilitando a acessibilidade.

Também foi mencionado no portal as diferentes versões disponíveis do BiPTT, sendo elas free (grátis), standard (R$12/ mês por usuário) e premium (R$24/ mês por usuário).

Cada uma com suas particularidades, é possível realizar diversas simulações no site da empresa para explorar as características de cada versão, inclusive a cerca virtual, mais recente tecnologia no monitoramento de equipes externasclique aqui para ler mais

Um fato interessante ressaltado pela mídia foi a constatação de que o estado do Amazonas é o maior utilizador da versão paga do aplicativo. Para Paulo, de origem amazonense, é mais um motivo para intensificar as visitas à sua terra natal e potencializar os negócios.

image

É de muita importância a propagação do BiPTT em diferentes canais midiáticos, principalmente nos locais em que o aplicativo se faz presente, como no Amazonas.

O reconhecimento, através da publicidade, é a consequência do compromisso dos colaboradores do aplicativo em oferecer as melhores soluções tecnológicas para diferentes públicos e ser referência no mercado de comunicação.

Leia a matéria completa no Portal Marcos Santos.

Deixe uma Resposta