Pular para o conteúdo principal

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, foi publicado no Diário Comercial, veículo de comunicação nacional, uma matéria acerca do modelo tecnológico, BiPTT, no qual destacaram as estratégias e soluções para alcançar uma comunicação rápida, ágil e segura em diferentes setores corporativos.

image


Em circulação desde novembro de 1955, o Diário comercial é um veículo de tradição voltado para economia e política que atrai os olhares de investidores, empresários, políticos e formadores de opinião na busca de informações relevantes e com grande foco econômico. Também filiado à Associação Nacional de Jornais (ANJ), o Diário Comercial possui escritórios na região sudeste e centro-oeste.

O texto pode ser encontrado na seção de Economia, na página 3 da edição da última quinta, 28 de outubro.

image

A matéria destaca como o BiPTT substitui aparatos, já obsoletos, na comunicação interna de corporações, como os rádios comunicadores convencionais, e reafirma o potencial transformador da plataforma na gestão, coordenação e monitoramento de equipes, por meio de seu conjunto de soluções dedicadas a este fim.

Muito mais do que um sistema de comunicação PTT, o BiPTT possui atributos como o baixo consumo de bateria e dados, geolocalização, replay de chamadas, recuperação de itinerário, comunicação individual e por canais e muito mais.

Tudo isso com uma interface intuitiva, amigável e sem a necessidade de instalação e ou aquisição de novos equipamentos, podendo funcionar em qualquer rede de dados 3G, 4G ou mesmo sem Chip em redes WiFi (disponíveis apenas nos planos Pro).

Edgar Crespo, co-fundador do BiPTT revela que ‘’nossa ferramenta é muito mais que um comunicador walkie talkie ou qualquer outro rádio PTT.

É uma plataforma de gestão completa, que permite não só uma troca de mensagens de áudio em tempo real, mas um controle objetivo e profissional das comunicações”.

Tendo como base a tecnologia push-to-talk (PTT), evoluindo para push-to-talk over Cellular(PoC), o BiPTT se diferencia de outros modelos ao oferecer soluções específicas que podem ser aplicadas em diversos segmentos corporativos, como segurança pública e privada, transporte, logística, varejo, serviços de saúde e utilities.

image

Pensando na acessibilidade e uso, o aplicativo BiPTT oferece 7 dias de degustação grátis, a fim de evidenciar sua funcionalidade. Para além, ainda é possível obter a versão Pro (Standard ou Premium) que garante funções exclusivas dentro da plataforma, como dashboard analítico, dispatcher, geolocalização e muito mais.

É possível perceber a demanda cada vez maior por uma comunicação corporativa eficiente, que atenda as necessidades de cada setor, do início ao fim.

A cada dia mais e mais empresas estão buscando soluções que permitam que elas estejam à frente da concorrência, gerando maior competitividade no mercado, diminuindo custos e otimizando suas operações.

BiPTT é uma solução estratégica para colaboradores que buscam esse avanço e notoriedade, visando fortalecer o controle e andamento das operações a partir de uma comunicação instantânea de qualidade. Crespo finaliza a matéria dizendo: “Dê adeus aos rádios comunicadores convencionais e conheça a evolução da comunicação PTT.”

Deixe uma Resposta