Selecione um case e veja os detalhes
Faça seu cadastro agora e ganhe 7 dias de degustação sem custos!
O que nossos clientes estão falando sobre nós
Perguntas Frequentes
Qual o sistema mínimo necessário para usar o BiPTT?
App: Smartphone Android 6.0 ou superior
Web: Recomendamos Google Chrome com suas últimas atualizações.
Qual a diferença entre “Conta Pessoal” e “Conta Empresa”?
A Conta Pessoal é uma versão gratuita do BiPTT que permite apenas comunicação PTT entre usuários.
A Conta Empresa é a versão profissional e mais completa da plataforma, que oferece a gestão de usuários, controle de comunicações, geolocalização, itinerários, etc.
Qual o número mínimo de usuários que eu posso contratar?
O número mínimo de usuários para contratar o BiPTT é de 10 usuários. A partir desse número você pode contratar quantos usuários quiser.
Qual a diferença entre os perfis Operador, Despachador, Supervisor e Gestor?
Operador: É o usuário mais básico cujas credenciais permitem apenas o uso do aplicativo para comunicação PTT (Push to Talk)
Despachador: É equivalente ao Operador, mas nesse caso, com a possibilidade de utilizar também no desktop. A partir do plano Premium também possui ferramentas de geolocalização, permitindo um uso mais característico de despachador em centrais de controle.
Supervisor: É equivalente ao Operador, mas com permissão para gerenciar outros usuários e canais pelo aplicativo.
Perfil Gestor: É o usuário que detém as credenciais de gestor. Aquele que terá acesso à plataforma de gestão e poderá configurar e gerir todas as comunicações da equipe.
Posso utilizar o BiPTT no computador?
Sim!
O despachador é a versão do BiPTT que pode ser utilizada em um desktop, com um headset por exemplo, e permite a mesma comunicação que o app. Além de oferecer algumas funcionalidades específicas de um despachador.
Além do despachador, o usuário do perfil Gestor tem acesso ao Portal WEB de gestão, via desktop, possuindo total controle na gestão de configurações globais, histórico de chamadas e todas as ferramentas de controle da plataforma.
Perdi minha senha, como recuperar?
Na tela de login você pode clicar em “Esqueceu a Senha?” e seguir os passos para recuperar o acesso.
Como criar uma empresa no BIPTT?
- Clique em “Criar uma conta empresa” e insira seu número de telefone para autenticação. Você receberá um SMS com um código para inserir e autenticar seu número.
- Preencha os formulários nas telas seguintes e pronto, sua empresa estará criada dentro do App.
- Aparecerão algumas dicas para facilitar seu primeiro acesso!
- Conceda todas permissões necessárias
- Adicione seus usuários e comece a usar
Como adicionar usuários no aplicativo?
- Para adicionar um contato na conta empresa, você irá convidar o usuário para dentro da sua empresa no Biptt e para isso precisará criar um nome de login e senha. Não é necessário ter o número de telefone da pessoa.
- Escolha as permissões do usuário, definindo se a pessoa será membro ou supervisor.
- Em seguida, você terá que passar os dados de login e senha para que seu colega de equipe possa participar de sua empresa dentro do Biptt.
- Assim que seu usuário entrar com os dados de login e senha que você definiu, vocês poderão fazer chamadas. Se você é master ou supervisor (ver artigo sobre tipos de perfil), pode editar, adicionar ou remover contatos a qualquer momento.
Como contratar o BiPTT direto pelo site?
- Entrando no site do BIPTT, temos disponíveis as informações detalhadas sobre as versões do BIPTT para que você possa escolher qual se adequa mais a sua empresa e as demandas sobre sua equipe.Para isso, clique na opção “Preços” localizada na barra inicial superior do site.
- Você vai poder conferir as versões, as diferenças de funcionalidades entre elas e os preços.
- É possível também selecionar os valores para pagamento mensal ou anual.
- Confirmando qual a versão está mais adequada a sua empresa, vá até ao final da página e clique em “Assine agora”.
- Você será direcionado a outra página onde confirmará sua compra.
- Nessa nova página, você poderá escolher a quantidade de usuários mobile (os usuários que terão o aplicativo instalado no celular) e a quantidade de usuários manager (que será o responsável pela gestão da equipe através do computador).
- Feito isso, do lado direito você irá adicionar seus dados de contato e as informações do seu cartão de crédito. Depois clique em “Assinar”.
- Pronto, sua assinatura está ativa e você já poderá utilizar o Biptt com a sua equipe.