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A tecnologia é grande aliada no setor do varejo, porque além de facilitar os meios de pagamento, compra e operações, também contribui na rápida comunicação direcionada a um colaborador ou um grupo específico.

Desse modo, a gestão consegue focar em situações primordiais, monitorar o time e aos colaboradores ganham mais autonomia. A tomada de decisão e redução de riscos se tornam mais ágeis e presentes na rotina da empresa.

O push to talk moderniza as operações do varejo, por ter geolocalização, e outras funcionalidades que ampliam a comunicação. Ao acessar do aplicativo ou de um navegador, é possível que celulares se comuniquem com computadores de colaboradores presentes no mesmo espaço ou que estejam dentro do alcance.

Visão dos clientes em relação à tecnologia no varejo

mulher fazendo compras no varejo e usa push to talk no celular

Segundo pesquisa feita pela Adyen, 25% das marcas investem em tecnologia no varejo, 30% já estão se adequando e 38% ainda pensam em fazê-lo. Isso comprova que cada vez mais, negócios que não se atualizam serão passados para trás.

Além disso, o setor varejista até o momento teve R$28,6 bilhões de reais ao aderirem novos processos de comercialização. Mas isso também aumenta o nível de exigência, já que 79% dos clientes buscam pelas melhores experiências de compras.

As compras nacionais seguem forte, já que 1 a cada 5 pessoas compra no exterior e 1 em cada 4 pessoas sofre fraude. Isso aumenta a preocupação, com a cibersegurança, proteção de dados e principalmente a privacidade de realiza ruam compra sem ter informações vazadas.

O avanço do push to talk nos processos de varejo

mulher fazendo compras no varejo pelo celular

A conectividade permite que as experiências no varejo se tornem melhores, para a equipe e também aos clientes. É um benefício único às empresas, que podem alinhar as demandas, com a localização, rota, logística, entrega e vendas dos produtos.

O push to talk para o varejo, é mais do que um radiocomunicador, é um amplificador de voz, que apenas ao acionar um botão já entra em contato com o outro colaborador e resolve os problemas. Mas fique tranquilo, a gestão tem total autonomia sob quais cargos e setores podemos ser acionados.

Vantagens e funcionalidades do push to talk no varejo

mulher fazendo compras no varejo

Tenha uma comunicação eficiente em tempo real

Ter uma organização e manter o equilíbrio entre o bem-estar dos colaboradores, não é uma tarefa fácil. Mas quando a comunicação é clara, objetiva e principalmente eficiente, tudo se torna mais ágil e leve de lidar.

A troca de informação interna tem um papel fundamental no funcionamento da empresa, porque se ninguém se entende ou não se comunicação as cosias começas a desandar. Ter um bom entendimento que não demore é muito importante.

Monitoramento à distância

A localização Indoor é parao acompanhamento das rotas em ambientes fechados, agora se as entregas forem feitas distantes da empresa, o GPS instalado contribui nessa visualização

Reduz os riscos de acidentes de trabalho, por ter menos deslocamento pelos setores. A equipe de entregas pode manter a rota em segurança, ao atender chamadas apenas por voz, acionadas em poucos segundos. Isso pode ajudar a evitar trânsito e extravios;

Economia a cada uso

Reduza os custos da manutenção de walkie-talkies, pois pode ser usada no celular corporativo ou próprio;

Segurança de dados

  • A tecnologia é atualizada constantemente e protege os dados da empresa contra vazamento;
  • Personalize as configurações para restringir as comunicações
  • Chamadas não podem ser interceptadas e são criptografadas
  • Recuperação de chamadas
  • Pode integrar outros sistemas operacionais de rádio ao push to talk.

Você já aplica a tecnologia Push to Talk na sua empresa?
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