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Você já se viu em uma loja com um par de sapato ideal mas tamanho incorreto? Ou talvez a cor não te agradasse e sua primeira atitude foi buscar um atendente? Pois então, cenas como essas são bastante comuns no varejo e, embora possa parecer simples, para a loja não é sempre assim
Com mais de 1.600 lojas espalhadas pelo mundo, a Decathlon possui espaços físicos quilométricos. O momento em que um atendente sai do seu local de atendimento para se locomover a outro setor pode ser cansativo e demorado, visto que as lojas são grandes e cada ala é bastante separada.
Muitas vezes o cliente espera por diversos minutos, sem a segurança de uma resposta positiva quanto ao produto buscado, o que pode gerar certa ansiedade e estresse.
Foi pensando em melhorar a experiência do cliente e também do colaborador, que a Decatlhon se uniu ao BiPTT a fim de aprimorar a comunicação, de forma eficiente, atrativa e lúdica.
A partir do uso de um smartphone com a instalação do aplicativo BiPTT, tornou-se possível que todos colaboradores se comuniquem instantaneamente, de ponta a ponta, com maior rapidez e assertividade.
Foi assim que a maior plataforma multisports do mundo transformou suas operações. A partir de agora, qualquer dúvida do cliente pode ser sanada pelo toque do celular e, ao invés de se locomover para outro setor, o atendente pode simplesmente enviar uma foto ou áudio para seu colega de trabalho e atender as necessidades do cliente prontamente.