Pular para o conteúdo principal

Tempo de Leitura: 2 minutos 

Você já se viu em uma loja com um par de sapato ideal mas tamanho incorreto? Ou talvez a cor não te agradasse e sua primeira atitude foi buscar um atendente? Pois então, cenas como essas são bastante comuns no varejo e, embora possa parecer simples, para a loja não é sempre assim

Assista ao Case de Sucesso BiPTT – Decathlon

Com mais de 1.600 lojas espalhadas pelo mundo, a Decathlon possui espaços físicos quilométricos. O momento em que um atendente sai do seu local de atendimento para se locomover a outro setor pode ser cansativo e demorado, visto que as lojas são grandes e cada ala é bastante separada.

Muitas vezes o cliente espera por diversos minutos, sem a segurança de uma resposta positiva quanto ao produto buscado, o que pode gerar certa ansiedade e estresse.

Atendente caminhando pela loja, atendendo chamado pelo BiPTT
Atendente atendendo chamado pelo BiPTT

Foi pensando em melhorar a experiência do cliente e também do colaborador, que a Decatlhon se uniu ao BiPTT a fim de aprimorar a comunicação, de forma eficiente, atrativa e lúdica.

A partir do uso de um smartphone com a instalação do aplicativo BiPTT, tornou-se possível que todos colaboradores se comuniquem instantaneamente, de ponta a ponta, com maior rapidez e assertividade.

Atendente da loja utilizando o BiPTT no celular
Atendente utilizando o BiPTT

Foi assim que a maior plataforma multisports do mundo transformou suas operações. A partir de agora, qualquer dúvida do cliente pode ser sanada pelo toque do celular e, ao invés de se locomover para outro setor, o atendente pode simplesmente enviar uma foto ou áudio para seu colega de trabalho e atender as necessidades do cliente prontamente.

Deixe uma Resposta