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À medida que o varejo continua sua luta contra as restrições impostas pela pandemia, clientes começam a voltar às lojas físicas com um desejo cada vez maior por um serviço excepcional e uma experiência marcante.

Após quase dois anos de reclusão, é esperado que o comportamento do consumidor tenha mudado e a expectativa de uma melhor experiência em uma loja física é uma delas.

De acordo com o chefe do setor de varejo da NPD, Marsh Coen, de todas as vendas no varejo em setembro, as vendas das lojas físicas tiveram um crescimento de 64%, a maior taxa desde a pré-pandemia.

Isso será notado com mais precisão nos feriados e datas comemorativas.

Consumidores passeando no shopping

Imagine que é natal e ao entrar na loja você se depara com uma grande árvore com luzinhas, um papai noel ao lado, chão coberto de neve e músicas natalinas. Seu primeiro pensamento será que além de oferecer produtos, ela também oferta a magia do natal.

Mas não se engane, nem só de decoração será desenvolvido uma melhor experiência in-store, mas também do alinhamento entre os colaboradores e modernização da comunicação.

Vendas

Mas, como esses fatores podem ajudar a sua empresa a lucrar?

Alinhando as demandas entre os membros é possível alcançar um cenário de trabalho mais rápido, eficiente e objetivo, além de idealizar a única e exclusiva experiência de seu cliente.

Muitas pessoas já desistiram de uma compra porque o atendente estava demorando muito, certo? Com esse plano de gestão, isso não ocorrerá devido a eficiência e treinamento dos colaboradores em resolução de conflitos.

Ao modernizar a comunicação com ferramentas tecnológicas sua empresa é capaz de gerenciar tudo o que está acontecendo através de um dispositivo.

Pense que você está na fila para pagar e nota que pegou o tamanho errado de uma blusa, o atendente é apto a chamar outro membro por um dispositivo, pedindo que busque o tamanho correto, sem a necessidade de seu deslocamento ou desistência da compra.

Trabalhe de forma mais inteligente, não difícil

Esse ditado antigo é a força motriz para impulsionar as vendas de sua empresa, independente do tamanho.

Modernizar o seu negócio não é um luxo e sim uma necessidade se você deseja continuar no mercado varejista.

O desejo do consumidor em ter uma experiência nova, mais moderna e única já é realidade e apesar das restrições pandêmicas a indústria deve lutar para satisfazer esse desejo.

Mulher escolhendo produto

Foi pensando na jornada de sucesso de seu negócio que criamos o BiPTT, aplicativo de comunicação instantânea que vem revolucionando o mercado varejista.

A fim de nortear a linha de frente da sua empresa com um smartphone é possível controlar todas as atividades, falar com seus colaboradores em grupos ou individualmente além de saber onde cada um deles está, tudo isso a partir de um dispositivo móvel comum, na palma da sua mão.

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