Pular para o conteúdo principal

Chegando ao Brasil em 1992, a Ecco Salva, empresa de atendimentos de urgência e emergência, tornou-se pioneira no sistema de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) no Brasil e na América Latina. Hoje, a empresa conta com operações na região sul do país, como Porto Alegre, Curitiba e também iniciou a prestação de serviços no estado do Rio de Janeiro. 

Tendo como objetivo salvar vidas, a empresa é responsável por prestar serviços à sociedade na área da saúde, promovendo a melhor assistência possível nos momentos mais necessários, atuando em situações de atendimento médico de urgência. 

Comunicação

Contudo, a fim de proporcionar um serviço de qualidade é necessário segurança e agilidade na comunicação entre e equipes, assim como eficiência e precisão na operação dos colaboradores. Foi a partir daí que a Ecco Salva encontrou no BiPTT a solução para as dificuldades de comunicação que poderiam prejudicar a entrega em excelência de seus serviços e sua atuação. 

A procura pelo BiPTT veio após algumas falhas na comunicação operacional pelo uso de sistemas antigos e então, através do rápido suporte de atendimento do BiPTT, a Ecco Salva decidiu adotar a plataforma como ferramenta tecnológica para seu sistema de trabalho. 

E quais foram essas soluções oferecidas? O BiPTT, a partir da tecnologia PPT, se adequou rapidamente às necessidades da empresa, facilitando a comunicação entre os operadores, não gerando chamados à área de TI, o que economiza tempo para atender às prioridades, além de oferecer uma comunicação ágil permitindo, por exemplo, que rotas de ambulâncias sejam alteradas rapidamente para otimizar algum atendimento ou priorizar casos de maior urgência. 

Serviços de emergência precisam ser atendidos rapidamente e é por isso que, devido à eficiência do BiPTT os pedidos dos clientes da Ecco Salva são enviados para as ambulâncias através da plataforma, o que possibilita maior agilidade e eficiência na realização do atendimento. 

Ademais, o BiPTT integra toda a equipe, desde o motorista, médico da base até o atendente que utiliza o aplicativo a fim de acomodar todas as informações necessárias e consolidar cada novo chamado. 

Através da escolha em adotar o BiPTT como ferramenta, a Ecco Salva reforça sua vocação em ser uma referência em qualidade e inovação na prestação de serviços de APH no Brasil. Com uma comunicação eficiente, objetiva e tecnológica não há espaço para erros. 

Conheça como você pode revolucionar a sua empresa através da tecnologia PPT, acesse o link https://biptt.com.br/ e entre em contato com um de nossos especialistas.

Deixe uma Resposta